O feminismo é o novo machismo?


Vamos começar analisando a palavra feminismo, que é o oposto do machismo. Temos que parar e pensar um pouco sobre essa questão: Será que isso está mesmo certo? Será que estamos lutando por algo realmente coerente e correto? Será que o feminismo é um caminho justo para a evolução da humanidade?

Acho que a palavra já diz tudo. Os gêneros mudaram, mas o problema é o mesmo, só que ao invés do homem querer mandar na mulher, dessa vez os papéis se inverteram. Que evolução há nisso? Na minha opinião é pura vingança,  e a vingança nunca resolve o problema de ninguém. Nesse caso gera uma briga dos sexos infinita, onde ninguém ganha nunca.

Alguns pontos tem que ser considerados por aqueles que se consideram feministas ou extremamente liberais em relação ao sexo femino:

1-Se a prostituição for legalizada, no futuro seremos todos filhos da puta?

Isso não está tão longe de acontecer, é só prestar atenção como a mídia influenciou as meninas a se vestirem como prostitutas, andando na rua não se sabe mais quem é quem, isso é fato!

2- A marcha das vadias é feita por vadias mesmo, ou só por vadias, vadias?

Deve ser difícil para o homem saber diferenciar quem é quem, se um deles oferecer dinheiro a uma “falsa vadia” em troca de sexo, ela não tem direito de reclamar!

3-A grande maioria das mulheres quer ser independente, mas quer continuar dependendo do dinheiro e favores dos homens.

Não há uma grande incoerência nisso?

Não se pode ser independente e dependente ao mesmo tempo. Ou a mulher escolhe ser independente ou continua dependente do homem, e assume as consequências e os riscos de sua escolha.

Mulheres: Não é fácil chegar aonde os homens chegaram.  Não vamos conseguir respeito dos homens fazendo passeatas e nos desvalorizando.  Não tem problema pedir ajuda a eles, afinal estão na área muito mais tempo que a gente, só não podemos nos tornar dependentes.
Vamos lutar pelo humanismo e a igualdade dos sexos, e para isso temos que trabalhar bastante e abrir mão de muita coisa se queremos nos igualar a eles! 


Então, mãos a obra!

Comentários

  1. Você está certíssima. Eu sou a favor do feminismo, mas nunca pensei nisso. Igualdade dos sexos é bem melhor. Espero que as mulheres leiam este texto. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que também compartilha essas idéias! Também espero que as mulheres leiam, afinal o texto fala muito sobre as atitudes delas, é o que eu espero! Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Sempre achei o movimento feminista equivocado. Ao invés de seguir a tendência fraternal proposta pelo movimento hippie, centrou suas forças numa ação agressiva. Mulheres lutando aguerridamente para serem iguais aos homens no que nós , meninos, temos de pior, nunca pareceu-me algo avançado. Igualdade é o caminho, fraternidade, a opção mais plausível e respeito mútuo, como normalidade absoluta, o ideal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Maldita! (A história da rádio Fluminense FM).

Conhecendo a nossa história musical: Entrevista com Rubão Sabino - Por Luiz Domingues

Máquina do tempo - Revista Som Três