"Aspas"

Márcio Reis
Realmente a cada dia que passa, eu vejo que o mundo se inverteu. Acho que todos vocês já começaram a reparar, que de uns tempos pra cá, usar cabelo desarrumado é fashion, usar jaqueta de couro também, camisetas com rasgadas ou "desgaçada", é moda.
Rock and Roll e punk rock viraram temas de novelas, grifes, a palavra Punk está na boca até das garotas e garotos de classe média alta, que para eles é o significado de “foi dureza” ou “foi horrível”, mas em um passado não muito distante, os roqueiros e os punk´s eram tachados de “maloqueiros”, maconheiros, vagabundos, eram escorraçados pela sociedade, que nos dias de hoje vive uma coisa moderna, chata e imbecil.
As famosas “quengas” que habitavam os bordéis no século passado, nos dias de hoje são chamadas de “acompanhantes” ou “acompanhantes de luxo”, e a dança erótica feita pelas “quengas” está entrando para uma modalidade olímpica, chamada de Poli Dance, então vejam vocês, como são as coisas. Como tudo se inverteu, o Rock está em quase tudo que você vê, em roupas, TV, radio, outdoors, pôsteres e etc. Virou uma coisa chique, fina, sofisticada, e aquilo que era horrível aos olhos da sociedade antigamente, hoje em dia é a coisa mais normal do mundo. Incrível não?
Comentários
Postar um comentário